6 OPçõES DE FRANQUIAS VIRTUAIS

6 Opções De Franquias Virtuais

6 Opções De Franquias Virtuais

Blog Article


Conheça obter mais informações , Uma Das Poucas Organizações Que Pensam Em Amadurecer Em 2018


SÃO PAULO - No Brasil, poucas organizações começam 2015 comentando em crescimento. Essa não é o caso da Westwing, da indústria de moradia e decoração, que entrou no Estado em 2011 com a mentalidade de transportar um novo paradigma de negócios no segmento. na página principal , a Rio Bravo Investimentos conversou com Andres Mutschler e Antony Martins, os 2 CEOS (Chief Executive Officer) da empresa, dizendo sobre isso tua trajetória e sobre isso as tuas expectativas futuras. site oficial , conte-nos um tanto da trajetória da Westwing.


O projeto Westwing é um projeto muito simplesmente clique no seguinte documento , por causa de trouxe pra indústria de casa e decoração conceitos bastante inovadores e diferenciados. olha aqui agora de clube de compras e de curadoria não existiam há três anos. No momento em que vi a expectativa de desenvolver um projeto com estes diferenciais, apesar de muito arriscado, encontrei extraordinário e me encantei.


Andres, quais foram os principais desafios de implementação do negócio? Um amplo desafio no começo foi a própria categoria de moradia e decoração, que tradicionalmente não era tão robusto na web quando começou e sim muito mais física. Categorias como CDs e livros a penetração da web já era bem mais fortes.

  • Meteorologista zoom_out_map
  • Desenvolvimento de Site/YouTube
  • 14/vinte e sete (Flickr/Creative Commons/Mish Sukharev)
  • Os discos Zip
  • Adeque o espaço pra responder os clientes
  • 6 # seis - Elaborar Tutoriais de Video no Youtube pra Ganhar Dinheiro na Internet

O estímulo foi adquirir fazer com que os clientes começassem a comprar rua internet. Foi difícil, mas conseguimos muitos bons resultados. Antony, qual a diferença da Westwing, em termos de modelo de negócios, pra algumas organizações que oferecem serviço aproximado à organização de vocês? Antony: O nosso paradigma de negócios é baseado em curadoria.


Esse é o nosso principal diferencial. A nossa proposta de valor está baseada em uma oferta muito mais ampla de produtos do que um e-commerce convencional. Pra conquistar dar essa proposta de valor, fizemos uma opção de paradigma de negócios que é um pouco distinto do e-commerce tradicional. Pois, no tempo em que os ecommerces usuais trabalham com categorias de produtos, nós estamos com um padrão de campanhas relâmpago. Na prática, diariamente nós lançamos campanhas, ou seja, contamos uma história que poderá ter a visualizar com uma tendência, assunto, categorias de produtos ou cada coisa que nos permita criar uma história, usando os produtos pra contá-la.


Este site da Internet , não só vendemos nossos produtos, mas também oferecemos tema e serviço para os nossos clientes. Esse paradigma permite que embalemos estas campanhas com produtos e lancemos campanhas todos os dias. Essas campanhas têm um ciclo de duração nanico, de 4 dias, precisamente para que consigamos fazer com que o site se renove diariamente. Eu acredito que essa renovação diária é o que faz com que tenhamos um diferencial vasto em conexão ao paradigma convencional do e-commerce.

Report this page